schweppes places
Há um conjunto de locais que para nós reúnem todas as qualidades necessárias para que possam degustar a vossa bebida preferida. São lugares com um estilo definido, com o mood certo e a forma correcta de servir, lugares que vocês precisam de conhecer e onde vão querer levar os vossos amigos. Esses são os Schweppes Places.
Lisboa
ESPLANADA DO TOREL
O quiosque da Esplanada possui um espaço interior muito agradável, com amplas vidraças que permitem, mesmo nos dias ventosos ou chuvosos, uma esplêndida vista sobre o vale da Avenida Liberdade e sobre a colina de São Pedro de Alcântara, acompanhada de música suave e relaxante.
Lisboa
Corinthia Hotel Lisboa
Elegante e moderno, com vistas soberbas sobre a cidade, o Aqueduto das Águas Livres e o Parque Nacional de Monsanto. A diversidade gastronómica dos restaurantes onde os sabores de produtos frescos se combinam com a influência dos aromas Mediterrânicos, a hospitalidade e um serviço de excelência fazem do Corinthia Hotel Lisbon um locla de referência na cidade.
Lisboa
Hotel Altis
Renovado recentemente, o Hotel está Localizado ao lado da cosmopolita Avenida da Liberdade, em plena Lisboa dos negócios e das melhores lojas. o Hotel Altis é um Business & Conference Hotel de 5 estrelas que mantém uma personalidade e carisma únicos.
Lisboa
Lux
Com uma localização excepcional em frente ao Tejo, o Lux é o bar/discoteca lisboeta que goza de maior reputação nacional e internacional. O Lux é um mega-espaço que se estende por três pisos: discoteca no rés-do-chão, bar no primeiro andar, com varanda sobre o rio, e terraço no topo, com vista sobre a cidade e o Tejo. No bar, o espaço é amplo e também aqui se dança, embora em ritmo menos acelerado que no piso térreo. A originalidade nahal característica da decoração, que muda com bastante regularidade. A programação musical é cuidada e arrojada q.b., procurando acompanhar as vanguardas e diversificar estilos musicais. Por todos os seus atributos, o Lux é frequentemente apontado (pelas revistas da especialidade e por diversos opinion makers) como um dos melhores clubes da Europa.
Cascais
Hemingway Cascais
Um dos locais de refeição mais atraentes, chiques e trendy de Cascais, o Restaurante Hemingway destaca-se também pela versatilidade do espaço, tão ideal para agradáveis momentos a saborear as deliciosas criações saídas da cozinha como para um cocktail, um sumo ou um chá pela tarde, ou para um copo à noite com os amigos, já que a casa só fecha às 03.00h. Situado na Marina da Cascais, outro dos grandes prazeres de que pode desfrutar no Restaurante Hemingway é passar horas a fio na agradável esplanada em madeira e vidro no primeiro andar da Marina de Cascais e virada ao Oceano Atlântico, um espaço fantástico para comodamente degustar a extensa e muito bem composta carta de vinhos da casa. Mas se for conduzir e achar melhor não se aventurar pelos prazeres de Baco, então pode à mesma desfrutar desta agradável esplanada e provar os cocktails do Restaurante Hemingway, descobrindo porque razão são os mais famosos de todo o concelho de Cascais.
Lisboa
Doca de Santo
Beneficiando de uma excelente localização, com vista para o rio, foi a primeira casa a surgir nas Docas. Além do espaço interior, tem uma enorme esplanada, com uma parte coberta e outra totalmente ao ar livre. À hora de almoço, não se admire de ver bastantes executivos, talvez em dieta, a optar por uma salada ou sumo natural, que são as \"especialidades\" da casa.
Lisboa
DELI DELUX
É um espaço cheio de surpresas. Ao entrarmos, deparamo-nos com umas prateleiras muito bem organizadas onde nos vigiam produtos apetecíveis. Ao fundo a esplanada quase que convida a molhar os pés. É o Tejo e a preguiça que tomam conta dos que por ali aparecem e exprimentam a bela vista e as apetitosas especialidades da casa. Os seus dois \"brunchs\" Deli e Delux fazem deste lugar um sítio voltar repetidas vezes.
S. Pedro do Estoril
Sunset Beach Club Bafureira
O Sunset Beach Club,localizado na mítica Praia da Bafureira, é um espaço único e requintado com uma vista privilegiada sobre o mar, e com uma frequência única. O ambiente não poderia ser mais convidativo a longas tardes e noites de divertimento e descontracção ao som de DJs e Bandas nacionais e internacionais. A programação ecléctica fará jus à magnífica vista. A linha tem agora um novo ponto de paragem obrigatória, o Sunset Beach Club, que irá acolher sem dúvida alguns dos melhores eventos deste Verão!
Lisboa
O Magano
No tradicional bairro de Campo de Ourique, em Lisboa, fomos à procura de sabores alentejanos no Magano e, para surpresa de muitos paladares, rendemo-nos ao peixe. Este Magano não brinca em serviço. É um concorrido restaurante lisboeta, onde se percebe logo que boa parte da clientela é fiel à casa. Ponto de encontro para muitos, no Magano o protagonismo vai todo para a cozinha típica alentejana.
Caldas da Rainha
120 Bar
Aberto ao público desde 1985 na Praça 5 de Outubro, nas Caldas da Rainha, o 120 Bar procura há quase trinta anos receber os seus clientes como quem recebe em casa. A última grande aposta do espaço é a sua vasta oferta de Gin’s Premium, lançou recentemente um website para dar a conhecer a história da sua bebida de eleição – o Gin – e a agenda de actividades deste espaço nocturno de grande animação.
Nazaré
Taverna do 8 ó 80
Começou por ser um bar de tapas, mas depressa ampliou a ementa e passou a servir pratos mais elaborados. Dá atenção especial à carne, servida grelhada, mas são os peixes que garantem a fama maior: filete de alabote com molho especial. Pratos à parte, esta nova taverna aposta verdadeiramente no vinho e nos jantares vinícolas.
Costa de Caparica
Waikiki
É um dos mais antigos bares de praia com animação noturna. O Waikiki, na Praia da Sereia, abriu há mais de vinte anos mas foi recentemente remodelado ganhando um novo estilo e ambiente. No areal são servidas refeições leves acompanhadas com sangria de espumante ou vinho enquanto se espera pelo pôr-do-sol já que, à noite, o bar transforma-se em discoteca.
Lisboa
Bica Do Sapato
Desde Junho de 1999 que a Bica do Sapato se encontra alicerçada nas marés do rio Tejo, marcando assim as jornadas de inúmeros viajantes e locais. Amplo e com um pé direito alto, tem o privilégio de se posicionar a nascente para absorver a luminosidade e inspirar a criatividade que se une ao tradicional de forma temperada. É admirável como desagua numa esplanada que perspectiva de soslaio o triunfo de todos os sentidos. A sua formalidade filtra-se com um design de apontamentos criteriosos e estes envolvem-se na dicotomia do prazer e da fruição. Tal como a sua ementa, é levemente salteado com “flor de sal” e apura elegantemente todos os elementos gourmet inerentes, enaltecendo e reinventando as texturas portuguesas.
Lisboa
Botequim da Graça
Esta é uma casa com história, situada em pleno Largo da Graça, o Botequim foi fundado em 1968 por Natália Correia, com Isabel Meyrelles, Júlia Marenha e Helena Roseta. Foi palco de tertúlias na década de 70 e 80 de grande parte da intelectualidade portuguesa de Ary dos Santos a José Cardoso Pires. O espaço fechou pouco depois da morte da escritora em 1993. Em Agosto de 2010 abre portas pela mão de quatro amigos que recuperam o espírito do passado. Às quintas realizam-se concertos e nas noites mais frias sessões de poesia. Um ambiente retro ao som de Amália e Zeca Afonso.